sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Amor de Fênix




















Através dos tempos sigo o mais precioso amor
Que renasce dia após dia do fogo da esperança
Das cinzas de uma grande paixão que se parte
Ressurge a força do amor que em meu peito bate

Nosso amor fênix, que canta e encanta aos céus
Apego-me em sonhos na batida suave de suas asas
Seus olhos encandecestes aquece meu ser nas alturas
Onde perfilam de mãos dadas por dentro das nuvens

Incendeia sua essência toda tarde e renasce de amor toda manha
Não há calor que ela não suporte e nem tempestade que sufoque
Amo-te de forma natural como o lapidar límpido e sereno de cada dia
No ar você pode sentir o som do meu coração refém dos teus encantos

Mulher fênix renascida das manhas dos puros jardins desertos
De afeto que desafia em silêncio os dias com aromas exalados
Os sentimentos de tua alma acalentam-me os lábios com ternura
Você é ave de fogo que permanece dentro de mim em chamas

Fecho os olhos e ouço a nossa suave respiração da brisa das manhas
Aquecendo o sangue que circula com uma constante paixão ardente
Eternamente vamos ter laços entrelaçados com carinhos interligados
Não me tentam as rotas da aventura, mais os caminhos do seu coração

                                         Autor – Alessandro Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário