sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O Despertar
















Coração adormecido dentro de mim
Que luta para pulsar por seu amor
Aqui dentro fica tão parado e escuro
As vezes consigo escutar a sua voz

Preciso despertar para um início
Minha vida foi sempre a te esperar
Mesmo dormindo consigo te sentir
Suave campo de fragrância no ar

Seu olhar me despertou como um toque
O seu puro sorriso me fez voltar à vida
O meu coração voltou a bater de amor
Você me deu amor para eu voltar à vida

Agora vamos seguir a nossa estrada 
Uma viagem de amor pela eternidade
Um misto caminho de sonhos e realidade
Um lindo e verdadeiro amor de verdade

Há uma visão e uma chama em mim
Uma tempestade de serenos carinhos
Um total controle pelo meu coração
Uma contida e realizada contemplação

                Autor - Alessandro Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário