terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Passos na Areia

















Lembro-me da manha fresca de sol
Com um tímido e leve vento a soprar
O bailar das elegantes ondas do mar
Convidando-te sempre a experimentar

Um dia belo e perfeito para se apreciar
Coloridos momentos para se recordar
Fecho os olhos e me deleito a sonhar
Com a doce e suave brisa que fica no ar

No céu meu olhar se perde as gaivotas
Que navegam pelas nuvens esculpidas
A natureza sempre com a mão artística
Com uma alquimia de eternas belezas

Meus sentimentos criam asas para voar
Sinto-me planar com a ousadia dos ventos
A luz do sol que me envolve todo o tempo
Criando uma tela natural aos quatros ventos

 Reverencio o por do sol com seus encantos
Admiro o mar abraçando os meus caminhos
O carinho da areia se deslizando em meus pés
Onde a liberdade encontra o seu próprio tempo

                           Autor - Alessandro Couto
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário